Na semana passada, foi postado nos Stories do Instagram de nossa página uma denúncia de suposto golpe feita por seguidores.
A queixa de uma seguidora era que recebera uma visita de dois cidadãos dizendo que estavam vistoriando a botija de gás, e que faziam parte de uma empresa autorizada pela prefeitura para realizar tal vistoria.
Desconfiada do que poderia ser, entrou em contato com a redação de nosso site, que por vez, entrou em contato com a prefeitura para averiguar se de fato estava acontecendo essa vistoria, que por sua vez, nos afirmou que não estava acontecendo nenhuma vistoria.
No dia seguinte ao post, que já havia saído do ar (pois os stories duram apenas 24 horas) outros seguidores que já haviam replicado a notícia alerta, devido a situação, entrou em contato conosco o Sr. Jonatas de Oliveira Soares, que é responsável pela empresa J. Soares Cosméticos e Utilidades Domésticas Ltda, para esclarecer a situação.
Ele nos informou que a empresa J. Soares é uma empresa séria, que atua há mais de cinco anos na região, residente em Vilhena, não possui vínculo com prefeitura. Segundo Soares, o que pode ter ocorrido foi um mal entendido entre vendedor e possível cliente, e que a empresa trabalha com vendas de produtos como registro de botijão de gás, cosméticos, e utensílios domésticos. O vendedor utiliza uniforme e crachá identificando qual empresa trabalha.
“Trabalhamos com seguimento de vendas porta a porta, vendemos materiais como registro para gás de cozinha, purificadores de água, uma linha de cosméticos, dentre outros produtos.” Afirmou Jonatas em entrevista por telefone. Ainda em conversa, falou sobre o trabalho que ele e sua equipe realiza, que de fato, “por conta de outras pessoas usarem de má fé, acabam atrapalhando quem trabalha honestamente”. “A J. Soares, inclusive, alugou uma casa onde estará passando por alguns dias em Cerejeiras abrigando sua equipe e que sempre que passam pela cidade são bem recebidos…” disse Jonatas.
Jonatas Soares tem sua empresa inscrita sob o CNPJ 17.679.706/0001-24, estará trabalhando na região com sua equipe durante esse final e início de mês, pede a compreensão e ao receber o vendedor em sua porta, caso queira adquirir seus produtos, é só atendê-los, caso contrário, ele se colocou a disposição para esclarecimento. Contato pelo Whats App (66) 99915-1136.