A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Cerejeiras acabou de concluir o cascalhamento de duas vias críticas do Parque Industrial Aurélio Millioransa, que fica na saída para Corumbiara, a 5 km da área urbana.
O cascalhamento é uma antiga reivindicação dos empresários do parque, que chegaram a acionar a Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC) para levar a reivindicação ao conhecimento da prefeita Lisete Marth (União Brasil).
Além do cascalhamento, os empresários do Parque Industrial de Cerejeiras solicitam também investimentos em infraestrutura no local, como energia elétrica de melhor qualidade e asfalto, além de cursos do Senai para a formação de mão de obra.
O presidente da Câmara Municipal de Cerejeiras, Samuka Carvalho, visitou o Senai em Vilhena e prometeu atuar para trazer os cursos técnicos da instituição para o parque.
Sobre o asfalto, o deputado estadual Ezequiel Neiva (União Brasil) recebeu um requerimento dos empresários do parque solicitando a pavimentação. O documento foi entregue em agosto, um mês antes da reeleição do parlamentar. Na ocasião, Ezequiel Neiva prometeu atender a demanda.
Sobre o cascalhamento, a dificuldade dos gestores públicos foi encontrar cascalho.
Porém, o vereador Erivelton Navarro (União Brasil), atuante no agro e no setor produtivo, conseguiu as cargas de cascalho suficientes para atender os pontos mais críticos do parque.
Com esta conquista, os empresários do local agora esperam o cumprimento das demais promessas.