Quarta-feira, Novembro 27, 2024
InícioNegóciosConheça a Jusarah, empresa de aviação agrícola que investiu em estrutura em...

Conheça a Jusarah, empresa de aviação agrícola que investiu em estrutura em Cerejeiras para atender produtores da região

Com todos os avanços da agricultura na região de Cerejeiras, agora chega mais um: a aplicação aérea de defensivos agrícolas.

Acaba de ser inaugurada a Jusarah, especializada em aviação agrícola. A empresa se instalou na Linha 2, a pouco mais de quatro quilômetros da cidade, no município cerejeirense, onde foi montado o hangar e uma pista de pouso.

Dentre os serviços oferecidos pela empresa está a aplicação de defensivos, herbicidas, inseticidas e fungicidas nas lavouras de soja e milho. Para as pastagens, a empresa também faz a semeadura de semente de capim e aplicações de herbicidas.

As vantagens da aplicação aérea já são conhecidas dos produtores. A agilidade dos aviões proporciona uma boa relação custo-benefício, além de outras vantagens, como a aplicação mais regular e precisa, além de poupar a lavoura de ter plantas amassadas pelos pneus de aplicadores terrestres.

A empresa possui três aviões, dentre eles o Ipanema 203, ano 2021.

A empresa já atua na região de Cerejeiras há mais de dois anos, antes mesmo de montar as instalações no município. Vários produtores já estão sendo atendidos pela Jusarah.

Rodrigo de Faria, piloto profissional com 21 anos de carreira e mais de 10 mil horas de voo, é sócio-proprietário da empresa junto com o irmão. Ele faz as aplicações aéreas, mas a empresa conta também com outros profissionais.

A vinda da Jusarah para Cerejeiras é uma das marcas do progresso da agricultura da região de Cerejeiras, que usa cada vez mais tecnologia para proporcionar uma produção cada vez maior.

Para entrar em contato com a empresa, o whatsapp é (69) 9 9325-7000.

Rodrigo se preparando para decolar. O piloto tem mais de 10 mil horas de voo no currículo (Foto: Rildo Costa)
rildo
rildohttps://noticiasdecerejeiras.com.br
Ajudo a promover o desenvolvimento por meio da comunicação.
Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais populares

Comentários recentes

Você não pode copiar o conteúdo deste site.