O JOER fase estadual 2023 tem modalidades individuais e coletivas e a categoria juvenil de 15 a 17 anos de idade está sendo disputado no município de Cacoal (RO).
O evento conta com a participação de atletas, técnicos e dirigentes. Participam dos jogos escolas da rede pública Estadual, Municipal e privada, além de voluntários, árbitros e membros do comitê central organizador.
O projeto de Handebol do município de Cerejeiras é coordenado pelo professor de Educação física da rede municipal de ensino Lenine José Neia Pinheiro da Silva, treinador das equipes femininas e Marcy Laet, professora de educação física, que é treinadora das equipes masculinas.
CEREJEIRAS NA SEMIFINAL DO JOER ESTADUAL
Handebol Juvenil Feminino: Cerejeiras estreou na sexta-feira (4) do JOER estadual vencendo a equipe de Ji-Paraná pelo placar de 25 X 4 e contra a equipe de Porto Velho venceu pelo placar de 29 X 11, garantindo vaga para as quartas de finais.
Neste sábado a equipe de Cerejeiras da categoria juvenil feminino enfrentou a equipe de Buritis e venceu pelo placar 24X12 e neste domingo venceu a equipe de Porto Velho pelo placar 33X12 nesta segunda-feira irá disputar a semifinal contra equipe de Pimenta Bueno.
Handebol Juvenil Masculino: estreou no sábado (5) contra a equipe de Buritis vencendo pelo placar de 25X18 e perdeu para a equipe de Porto Velho pelo placar de 16X15. Neste domingo Cerejeiras venceu a equipe de Cacoal pelo placar de 24X13 garantindo vaga para a semifinal nesta segunda-feira (7) quando enfrentará equipe de Ji-Paraná.
JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS – JEBs 2023
Os Jogos Escolares Brasileiro (JEBs) 2023 na categoria Juvenil este ano será disputado na cidade de Ribeirão Preto (SP). E a categoria infantil será na cidade de Ji-Paraná durante o mês de setembro.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CDBE) e Jogos Escolares Brasileiros (JEB`s).
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.
Fonte: Gazeta Rondônia.